As comemorações pelo centenário de nascimento de Frank Sinatra passaram na noite de segunda-feira (10) pelo Theatro Municipal do Rio de Janeiro. E um inglês aceitou o desafio de subir no palco e cantar os sucessos de "A Voz". A repórter Mônica Sanches foi conferir como são esses novos olhos azuis.
“Tentar de novo”, como diz o refrão. É o que um cantor e uma banda fazem pelos palcos do mundo. O repertório pertenceu ao dono de uma das vozes mais lindas da história. Um artista sedutor que completaria um século neste ano. “Um charme a parte que ele tinha”, diz a aposentada Otilia Andrade.
Para o inglês Louis Hoover tudo começou com um pressentimento que ele teve quando era adolescente e foi a um show de Sinatra pela primeira vez. Ele diz: “Eu senti que ali estava meu futuro, que eu também iria cantar aquelas canções, naquele teatro com uma grande orquestra”.
Em 1980, Sinatra cantou para um Maracanã lotado. Muitos fãs foram ao Theatro Municipal do Rio matar as saudades. O espetáculo vai para mais cinco cidades brasileiras levando os sucessos de Sinatra que fazem tanta gente lembrar de momentos importantes da vida. “Marcou a época romântica da minha vida, da minha juventude”, lembra Jack Miller, industrial aposentado.
“’New York, New York’ já é uma balada universal que é um hino quase”, diz a atriz Vera Fischer.
Vendas abertas! Uma Noite em Buenos Aires
Datas para pré-venda e venda de ingressos dos shows do Il Volo no Brasil.
O espetáculo PIAF chega ao Brasil em 2025, com homenagem aos 100 anos de Charles Aznavour.