AIR SUPPLY

AIR SUPPLY VOLTA AO BRASIL PARA ÚNICO SHOW

Comemorando 40 anos de uma carreira de enorme sucesso, o Air Supply voltará ao Brasil para única apresentação, no dia 16 de novembro de 2016, em São Paulo, no Espaço das Américas

Logo após se conhecerem, no primeiro dia de ensaios para a produção australiana do musical Jesus Cristo Superstar, em maio de 1975, Graham Russell e Russell Hitchcock perceberam que tinham muitas coisas em comum.

Mais de quarenta anos depois, o duo mundialmente famoso pelos inúmeros e consecutivos hits, celebra 40 anos de uma carreira de sucessos, com uma Turnê Especial, que começou em 2015 e que devido ao grande sucesso, retorna ao Brasil para uma única apresentação no dia 16 de novembro de 2016, no Espaço das Américas em São Paulo.

No show, Graham Russell e Russell Hitchcock criam um clima, ao mesmo tempo, intimista e descontraído, permeado por todo o romantismo do repertório que os consagrou em todo o mundo. Hits como Lost In Love, Making Love Out of Nothing at All, Sweet Dreams, Goodbye e The One That You Love devem fazer parte do set list da noite.


40 Anos de Sucessos

Logo no primeiro álbum de sua carreira, lançado em 1980 pela Arista Record, o Air Supply, estourou com o hit Lost in Love que chegou ao #2 nas paradas da Billboard. Na sequência foram mais seis hits que alcançaram o Top 5 da Billboard Americana, entre eles, The One That You Love. Com esta sequência de sucessos, o Air Supply igualou os Beatles com 5 Top Singles consecutivos.

Desde então, o duo emplacou outros hits e sempre esteve em atividade, lançando álbuns inéditos e lotando shows com canções de temática amorosa, baladas, pop, rock e, atualmente, um flerte com a música eletrônica.

O mais recente álbum, Mumbo Jumbo de 2010, foi apresentado com êxito. O disco foi o primeiro de estúdio com material inédito desde Across The Concrete Sky e apresentou músicas como Hold On (em dueto com o australiano Michael Johns), Dance With Me, Me Like You e Faith In Love. O duo vendeu mais de 45 milhões de cópias, sendo que álbuns Lost in Love, The One That You Love, Now & Forever e The Greatest Hits venderam juntos mais de 40 milhões de cópias.

Outros shows
Outros shows