Loading...

Poladian

São mais de 60 anos proporcionando emoção ao público. Milhões de pessoas na plateia, em mais de 36 mil shows realizados. A Poladian Produções vem construindo e consolidando, ano a ano, do início aos dias de hoje, a sua história no show business. Sempre buscando a excelência do espetáculo, a empresa produz e promove shows e turnês com artistas nacionais e internacionais, em diferentes cidades brasileiras e da América Latina.

Tudo começou na década de 60, quando Manoel Poladian, então estudante de Direito no Mackenzie, criou o 1° Festival da Balança, em 1961, que antecedeu os festivais de Bossa Nova. Esse pioneirismo, o advogado, empresário e produtor levou para a Poladian Produções, assim como a qualidade e a credibilidade, que se transformaram em sinônimos da empresa no mercado nacional e internacional. Foi da Poladian o primeiro show em um estádio de futebol no Brasil, com Ney Matogrosso.



Os maiores artistas do País têm seu nome ligado à história da Poladian Produções. E são muitos os artistas internacionais de destaque trazidos ao Brasil pela empresa, em mais de 300 temporadas. Ao longo de sua trajetória, sempre procurou oferecer experiências inesquecíveis a quem assiste aos seus espetáculos.

Uma longevidade, com a presença de mais de seis décadas seguidas no mercado, que se traduz na qualidade do trabalho, na parceria com o artista e no compromisso com o público. E que continua, de olho no futuro, sempre em busca de novos projetos, de novos sucessos.





Uma história que passa por muitos momentos marcantes, como o show de Tina Turner. Em 1988, no auge de sua carreira, Tina cantou para um Maracanã lotado, com 188 mil pessoas. O espetáculo entrou para o Guinness Book: o maior público pagante no show de uma cantora solo.

Com sede em São Paulo e parceiros no Brasil e no Exterior, a Poladian Produções segue levando ao público o melhor do entretenimento com shows que buscam encantar as pessoas e somar novos capítulos na sua história!


Os artistas

Entre os artistas nacionais, nomes como Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gal Costa, Elis Regina, Gilberto Gil, Simone, RPM, Titãs, Jorge Ben Jor, Capital Inicial, Emílio Santiago, Ângela Maria, Cauby Peixoto, Elizeth Cardoso, Guilherme Arantes, Erasmo Carlos, Zizi Possi, Toquinho, Gonzaguinha, Gonzagão, Djavan, Daniela Mercury, Família Lima, Marina, Ritchie, João Bosco, Sandra Sá, Elba Ramalho, Blitz, Fafá de Belém, Alceu Valença e Rod Hanna.

E artistas internacionais como Bill Haley e Seus Cometas, Middle of the Road, Ricky Shayne, Demis Roussos, Domenico Modugno, Nico Fidenco, Rita Pavone, Fred Bongusto, Dave Brubeck, Billy Paul, Christie, The Stylistics, Harold Melvin and the Blue Notes, The Commodores, Wilson Pickett, Mungo Jerry, Joe Pass, Paco de Lucia, Sting, Joan Baez, Tina Turner, Liza Minnelli, Ray Conniff, Burt Bacharach, Miles Davis, Take Six, Gloria Gaynor, David Bowie, Dizzy Gillespie, Echo and Bonnie Man, Queensrÿche, Scorpions, The Cure, James Taylor, Tony Bennett, Charles Aznavour, Dionne Warwick, André Rieu e a Johann Strauss Orquestra, Yanni, Celtic Woman, Il Divo, Peppino di Capri, Gigliola Cinquetti, Il Volo, 2Cellos, Evanescence, Michael Bolton, Olivia Newton-John, Plácido Domingo e Aprile Millo, Andrea Bocelli, Sarah Brightman e Now United.