Nando Reis mostra hits e surpresas em show voz e violão

O cantor e compositor paulistano tocará em Pelotas, os seus grandes hits, no show mais intimista de sua carreira

Em seus mais de 30 anos de carreira, Nando Reis sempre foi um artista de banda, tanto como baixista e vocalista dos Titãs quanto na carreira-solo, na qual soube se integrar com músicos de apoio com maestria (como Os Infernais, por exemplo). Agora, no entanto, chegou a vez de o artista atuar realmente sozinho, no melhor formato violão e voz e poderá ser visto em show nas cidades de Pelotas (18/03).

Nando Reis- No Recreio Voz e Violão, que marca o lançamento do seu CD que leva o mesmo título, gravado ao vivo em São Paulo no ano passado e produzido pelo próprio cantor e mixado por Jack Endino (Seattle-EUA), dá ao público a oportunidade de assistir ao consagrado compositor numa apresentação intimista e única. Despidas da massa sonora dos Infernais, as canções aqui se apresentam em sua forma mais elementar: letra, melodia e harmonia, tal qual vieram ao mundo.

O repertório escolhido é recheado de sucessos consagrados, entre eles “All Star”, “Diariamente” e “Relicário”. Se as músicas são velhas conhecidas do grande público, ouvi-las nessa apresentação intimista é sem dúvida uma novidade.

Mas Nando não é apenas um grande compositor. O modo como toca seu violão de cordas de aço é de certa maneira uma síntese entre a sofisticação rítmica de Gilberto Gil e os acordes inusitados de Neil Young, dois de seus mestres cujas influências soam nítidas em Nando Reis - No Recreio Voz e Violão.   
Outros shows
Outros shows