O espetáculo é composto por dois atos de 45 minutos. O público é levado a uma viagem pelas ruas de Montmartre e Olympia Salão ambientada na Paris de 1950 e no melhor clima “La Vie en Rose” (o maior sucesso da diva). Fotos e imagens inéditas de Edith Piaf, bem como a tradução em Inglês das letras para melodias contando as histórias de Edith, serão compartilhadas através de um audiovisual inovador. O show faz parte da comemoração oficial do 100º aniversário do nascimento de Edith Piaf, cujo evento será realizado em dezembro de 2015 em Paris.
ANNE CARRERE : O ESPIRITO DE PIAF !
Anne Carrere é a primeira de uma família de cinco filhos. Nascida em 15 de agosto de 1985 em Toulon (situada no sul da França), ela é uma jovem artista com um belo currículo. Anne estudou uma grande variedade de gêneros de dança, incluindo clássica, jazz e breaking dance. Posteriormente, prosseguiu os estudos em teoria musical, flauta e piano. Aos 12 anos, começou a ter aulas de voz com Daniel Bastian e formação de teatro com Didier Biosca. Sensível, enérgica e determinada, manteve uma agenda rigorosa de formação artística e competições, enquanto continuava seus estudos. Depois de obter o bacharelado em literatura, juntou-se a sua primeira banda e se tornou bem conhecida no show business. Anne escreve, cria e inova constantemente. Ela é realmente uma artista completa que inventa e reinventa sua arte de uma forma única e rica cada vez que se apresenta. Durante a turnê, Anne Carrere será acompanhada por quatro músicos (piano, acordeão, bateria/xilofone e contrabaixo).
GERMAINE RICORD, AMIGA DE EDITH PIAF, ENCONTRA ANNE CARRERE
Fã incondicional de canções clássicas francesas, Anne participou da chamada 2014 de escolha de elenco para o espetáculo “Paris! O Show”. Fascinado pelo poder de sua voz e seu carisma natural, Gil Marsalla, produtor e diretor do espetáculo, imediatamente lhe ofereceu o papel de Edith Piaf em “Piaf O Show”. No mesmo período, Anne conheceu Germaine Ricord, amiga e confidente de Edith Piaf, que fez uma turnê com a diva durante três anos como cantora de apoio. Germaine também se apaixonou por esta voz incrível e pela forma como esta jovem faz lembrar muito da sua saudosa amiga.