Venha ver a Broadway através dos olhos da maior banda disco do Brasil. Com esse mote, a Rod Hanna iniciou a trajetória do show Rod Hanna On Broadway, que chega a seu quinto ano de exibição sempre com novidades e a capacidade de cativar as plateias por onde quer que passe.
Rod Hanna On Broadway reproduz como cenário a Times Square, com os painéis de led e ícones de Nova Iorque, como o táxi amarelo, Estátua da Liberdade, metrô, Play Bill e Big Apple. Faz também uma homenagem a Carmen Miranda, que explica a paixão do brasileiro por musicais. Carmen fez do Brasil a grande estrela da Broadway no final dos anos 30, deixando os musicais mais divertidos e espontâneos.
A impressão é que o Rod Hanna está tocando no meio da Times Square e os personagens saem dos teatros para cantar e dançar com eles. Um convite irresistível e envolvente.
Entre as canções que retratam a era disco, algumas dos musicais Priscilla (MacArthur Park, I Will Survive e Finally),Mamma Mia (Gimme Gimme, Mamma Mia e Dancing Queen), Fame (Fame), Flash Dance (What a Feeling), Os Embalos de Sábado a Noite (Night Fever, More Than a Woman e You Should be Dancing), Carmem Miranda(Aquarela do Brasil).
O show ainda traz canções de outros musicais famosos que fizeram muito sucesso na Broadway e que não abordaram a disco music em seus repertórios, como O Rei Leão, O Fantasma da Ópera e Grease, tocadas de forma personalizada pelo Rod Hanna.
Saiba mais sobre o Rod Hanna.
Rod Hanna nasceu em Ribeirão Preto/SP e hoje atravessa as fronteiras do país. São mais de 20 anos de estrada, seis CDs, 3 DVDs, videoclipes e vários espetáculos pelo país. Seu primeiro CD, Rod Hanna, foi produzido por Kiko Zambianchi e trouxe nove faixas autorais e uma releitura de You´ve Got a Friend, de Carole King, que abriu caminho para o Xuxa Hits, principal espaço para artistas da onda dance na época.
Em 1996, gravam o segundo CD, Vinil, em que assumem declaradamente a influência dos anos 70. Gravam seu primeiro videoclipe, dirigido por Geraldo Santos e bem executado na MTV.
Em 1999, lançam o CD e videoclipe Disco, já com os figurinos de época, cuja novidade e boa recepção repercutiram em matéria de cinco minutos com Zeca Camargo no Fantástico. Desde então, a febre do revival da disco se incumbiu de lotar a agenda da banda. Atualmente, o Rod Hanna se prepara para gravar um novo CD de inéditas, no qual irá se valer da roupagem musical setentista que os consagrou nesses 20 anos de trajetória artística.