Boogie Oogie Nights

O melhor da disco music

Boogie Oogie Nights, reunirá em uma noite o que há de melhor na disco music no Brasil e no mundo. ROD HANNA, estará de volta ao Teatro Bradesco se apresentando e recebendo pela primeira vez na América do Sul Janice – Marie Johnson, vocalista e líder do grupo Taste of Honey conhecido por vários hits da disco, entre eles Boogie Oogie e Sukiyaki que ocuparam o primeiro lugar nas paradas da Billboard.

Cantando os hits de maior sucesso da era disco, as duas bandas farão seus shows individualmente e ao final se encontrarão para uma grande festa no palco do Teatro Bradesco uma grande festa.

Rod Hanna terá ainda em seu repertório os números mais importantes do show On Broadway, entre eles, Priscilla, Mamma Mia, Grease e Footloose.

Figurinos, performances e projeções levarão o público de volta a “Era da Disco Music”.

A TASTE OF HONEY – JANICE- MARIE JOHNSON

Janice-Marie Johnson personifica a longevidade. Como líder e co-fundadora da “A Taste Of Honey”, ela se mantém paradas com "Boogie Oogie Oogie",  ganhadora do cobiçado Prêmio Grammy de "Best New Artist ".

A música de Janice-Marie cativa o público de todas as gerações. De suas melodias eternas para os ritmos contagiantes do seu baixo, a musicalidade estelar de Janice-Marie é sempre a alma do seu sucesso, com performances animadas em clubes, cassinos, estádios e teatros em todo o mundo.

A Taste Of Honey primeiro estourou na cena musical com A Taste Of Honey (1978), a estreia do grupo pela Capitol Records. O álbum foi produzido por R&B e jazz maestros Larry Mizell e Fonce Mizell. Com porções iguais de canções de amor ("Sky High) e funky ("Distant"), a vendagem disco de platina da A Taste Of Honey disparou para o 2º lugar nos álbuns de R & B e fez o Top 10 na Billboard 200.

Escrito por Janice-Marie, "Boogie Oogie Oogie" lançou o álbum e se tornou um hino nas pistas de dança. O álbum foi um sucesso, subindo para o número 1 na Billboard Hot 100, o R & B de singles, nas paradas do disco, e ganhou o ouro e platina como single.

Como autora de "Boogie Oogie Oogie", Janice-Marie recebeu uma indicação ao Grammy na Categoria "Best R&B Song" enquanto a música levou o grupo para a nomeação de "Best Vocal Performance by a Group or Duo".  A Taste Of Honey tocou "Boogie Oogie Oogie" na cerimônia do Grammy e levou para casa o prêmio de "Best New Artist”.

Janice-Marie e os membros de sua banda não decepcionaram em seu follow-up álbum “Another Taste” (1979). Larry Mizell e Fonce Mizell foram mais uma vez os produtores, aprimorando ainda mais a mistura do único grupo de R&B, pop, jazz e dança em canções como "I Love You" e "Your Love”.

Primeiro single do álbum "Do It Good" rendeu o Top 20 R&B hit e embalando pistas de dança nos clubes noturnos mais badalados.

No início da década de 1980, A Taste Of Honey se juntou ao produtor George Duke em Twice As Sweet (1980). Janice-Marie co-escreveu várias músicas com Duke, incluindo "Say That You’ll Stay" e "Don’t You Lead On Me", enquanto seu "Rescue Me" aterrisou no R&B Top 20. No entanto, foi a interpretação clássica de Janice-Marie de Kyu Sakamoto "Sukiyaki", que foi a peça principal do álbum. Ela escreveu letras em inglês para a música, que mais tarde foram traduzidos para espanhol e outras línguas. "Sukiyaki" superou o R&B e lista Adult Contemporary e deu A Taste Of Honey um Top 5 hit pop com mais um single de ouro.

Neste dia, Janice-Marie incorpora uma tradicional e deslumbrante Dança japonesa do Leque em suas performances ao vivo.

Ladies of the Eighties (1982) continuous mantendo A Taste Of Honey nas rádios. Janice-Marie conduziu um cover inspirada do clássico Smokey Robinson "I’ll Try Something New", que fez o R&B Top 10. Trabalhando com o produtor Al McKay do Earth, Wind & Fire, "We’ve Got the Groove" do Johnson bater a lista R&B e ex-background de Stevie Wonder o cantor Michael Wycoff cantou com ela o "Diamond Real" nesse mesmo ano para RCA Records.

Nas próximas duas décadas, a música de Janice-Marie Johnson esteve presente em tudo, desde os filmes de Hollywood até videogames e amostras por artistas de hip-hop. All Good Things (2010), Roll Bounce (2005), Screwed (2000), Mystery Men (1999), Stepmom (1998), 54

(1998) e Contact (1997) são apenas alguns dos filmes que tiveram a participação dos hits clássicos de A Taste Of Honey, assim como os programas de televisão como The Oprah Winfrey Show, The Late Show with David Letterman, American Idol, King Of Queens, All My Children, The Martin Short Show, e Touched By An Angel tocaram distintas melodias de Janice-Marie. 

Em suas performances esgotadas por todo o mundo, Janice-Marie Johnson continua a celebrar o passado, o presente e o futuro de A Taste Of Honey.

Atualmente, ela está preparando novas canções originais que irão encantar antigos e novos fãs de A Taste Of Honey. Seja no estúdio ou no comando de milhares de pessoas nas platéias, o groove adoçado por Janice-Marie Johnson são mais doces do que nunca.

ROD HANNA

        ROD HANNA nasceu em Ribeirão Preto e hoje atravessa as fronteiras do país. Comemorando 20 anos de estrada, 6 Cd´s, 2 DVD´s, vídeoclipes e aparições na mídia nacional.

        Em 1994, o ROD HANNA surgia em Ribeirão Preto, na transição do vinil para o CD. Seu primeiro CD, “ROD HANNA”, foi produzido por Kiko Zambianchi. São 9 faixas autorais e 1

releitura, You´ve got a friend (Carole King), que abriu caminho para o Xuxa Hits, principal espaço para artistas da onda dance na época.

            Em 1996, gravam o segundo CD pela gravadora Velas. Em “Vinil”, assumem declaradamente a influencia dos anos 70. Gravam seu primeiro videoclipe, dirigido por Geraldo Santos e muito executado pela MTV.

            Em 1999, lançam o CD e vídeoclipe “Disco”, abrindo  espaço em todas as emissoras, com direito a matéria de 5 min. com Zeca Camargo no Fantástico. Desde então, a febre do revival da Disco se incumbiu de lotar a agenda da banda.

        Na seqüência, gravam seu primeiro CD ao vivo, “Disco Festa 1”, o CD retro futurista “2070” e o ao vivo “Disco Festa 2”, que traz a parceria com o Dj Memê em 2 faixas com gostinho retrô, entre elas Heaven Knows, presente no Cd e programa Amaury Jr.

        Em 2005 lançam o primeiro DVD, “ROD HANNA” e participação das Frenéticas e Kiko Zambianchi. A inédita Pra Você Voltar é destaque na MTV. O trabalho traz também Seguir Só, produzida por Memê e de autoria de Rodrigo.

        Em 2009, ROD HANNA lança seu segundo DVD, enquanto viaja o Brasil com seu show, dirigido por Ricardo Fabio, músico e diretor de shows temáticos nos Estados Unidos. No mesmo ano, também apresenta MAMMA MIA – O SHOW, com o grupo inglês ABBA Magic, lotando os Teatros Bradesco, Bourbon Country, Canecão, Via Funchal, HSBC Brasil, Chevrolet Hall (BH), entre outros.

Em 2011, estréiam o espetáculo “ROD HANNA ON BROADWAY”, apresentando releituras de “Priscilla”, “Mamma Mia”, “Sister Act (Mudança de Hábito)”, “Saturday Night Fever”, “Fantasma da Ópera”, “Flash Dance”, “Cats”, entre outros. Também homenageiam Nova York, casa da Discotheque com o lendário “Studio 54”, e a ponte do Brooklin, que serviu de cenário para John Travolta e seus “Embalos de sábado a Noite”. Na celebração aos musicais, ROD HANNA reproduz a Times Square, com painéis de led e ícones de NYC, como o taxi amarelo, Estátua da Liberdade, metrô, Play Bill, Big Aplle. A impressão é que o ROD HANNA está tocando no meio da Times Square e os personagens saem dos Teatros para cantar e dançar com eles.


Outros shows
Outros shows